Black Friday: a melhor data para compras no Estados Unidos

 

Se existe uma data que deixa os consumidores ansiosos é a Black Friday, uma campanha de vendas que traz descontos de até 80% em produtos de todas as categorias. Livros, TVs, eletrodomésticos, notebooks, roupas, calçados e quase tudo o que você puder imaginar é vendido com descontos em diversas lojas – físicas e pela internet. Se no Brasil a Black Friday até virou piada por conta dos falsos descontos dados por alguns varejistas, nos Estados Unidos a promoção é séria e representa uma verdadeira corrida às compras.

Praticamente todo o comércio norte-americano faz esses supercortes nos preços. Então, se você estiver se programando para ir aos Estados Unidos no fim do mês, é bom organizar a lista de compras. A data, que este ano acontece dia 25 de novembro, serve para adiantar as compras de Natal. Uma das dicas que os especialistas em Black Friday dão é: fuja das lojas tradicionais que ficam lotadas neste dia. As lojas médias e pequenas também aderem à promoção e ficam mais tranquilas.

A nossa dica porém, é outra. Para blindar suas economias de uma possível alta na cotação do dólar nos próximos meses, o ideal é evitar compras no cartão de crédito, levando dólares do Brasil para os Estados Unidos. Como o Black Friday já está chegando e a cotação do dólar está atrativa nesse momento, nossa sugestão é que você não perca tempo e já faça a sua compra. Basta acessar o site, comparar as taxas de câmbio e escolher a forma de entrega dos dólares. Tudo com muita segurança e praticidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami