Lua de Mel no exterior: 3 destinos apaixonantes (e imperdíveis) para ir a dois

Casamento requer planejamento e muita inspiração em cada detalhe. E a lua de mel também. O mundo é recheado de destinos bacanas que parecem ter sido feitos exclusivamente para servir de cenário para os apaixonados. Então, listamos alguns deles, para você se inspirar.

Itália: Os italianos transpiram romance no dia a dia, nas artes, na arquitetura. E nada mais justo do que ter as cidades italianas como cenário para uma lua de mel inesquecível. Roma,Milão, Veneza e a região da Toscana são mais do que indicados para esses dias de puro amor. Destaque para Verona, a cidade que é palco para a trágica história de Romeu e Julieta. Na Via Capello 23 está o sobrado onde (acredita-se) que o casal de apaixonados viveu. Os casais costumam deixar bilhetes de amor colados nas paredes e no pátio da casa – e, sim, o local foi transformado em um museu. Se desejar, é possível atravessar o país e ficar no Palazzo Margheritahotel do cineasta Francis Ford Coppola no Vilarejo Bernalda (região da Basilicata).

França: da mesma forma que a Itália, os franceses também inspiram grandes paixões. Paris é o destino de milhares de apaixonados que aproveitam a lua de mel para conhecer a capital francesa. Perca-se nas ruas da cidade, ande de mãos dadas, pare para tomar um café sem pressa, visite pontos turísticos e seja muito feliz. E, claro, não deixe de visitar o Le mur des je t’aime, um muro onde está escrito “eu te amo” em mais de 250 línguas. Se o casal é apaixonado por  boa gastronomia, não deixe de visitar a Região de Rhône Alpes, que surpreende pelo seu clima de cidade do interior com gastronomia de altíssima qualidade.

 

Indonésia: Se a preferência do casal for por destinos exóticos, a Indonésia, com certeza, é uma excelente opção. São mais de 17 mil ilhas que formam o maior arquipélago do mundo. A Ilha de Bali é uma das maiores e mais conhecidas. Além das praias deslumbrantes e de um mar com cores inigualáveis, não deixe de aproveitar o belíssimo pôr do sol de Pura Luhur ou Uluwatu. É um templo lindíssimo localizado no sul da ilha e que foi construído no cume de uma montanha rochosa para proteger o local dos maus espíritos. Ao entardecer, o céu mistura tons de rosa, roxo, azul e laranja… Uma verdadeira explosão de cores e de romances. A praia de Uluwatu, aliás, tem mar bravo, ideal para os surfistas.

Euros, dólares ou peso? Não importa. Para sua viagem de lua de mel ser incrível, conte com a Supercâmbio e vá para o destino levando a moeda local. Assim você evita perdas desnecessárias com operações de câmbio e dribla a cobrança de impostos no cartão de crédito.

* A Supercâmbio é primeiro portal online de comparação de taxas de câmbio e compra de moedas estrangeiras do Brasil. No site, o cliente pesquisa a cotação do câmbio de hoje nas melhores casas de câmbio e concluiu seu pedido sem sair de casa. Entre as opções estão dólar, euro, pesos e outras 15 moedas de diferentes países. O pagamento é feito diretamente para a empresa escolhida e a moeda é retirada na loja selecionada ou, se a opção for delivery, a entrega é feita no local indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami