Supercâmbio chega em São Paulo

A Supercâmbio, ferramenta de comparação de taxas e compra de moeda estrangeira online, começa a operar no Estado de São Paulo. Além da capital paulista, passam a integrar a plataforma da Supercâmbio cidades estratégicas como São Bernardo do Campo, Guarulhos, Jundiaí, entre outras.

Nessas cidades já é possível comprar mais de 15 moedas estrangeiras de diferentes países, sem sair de casa. Basta acessar o site, comparar a cotação oferecida pelas casas de câmbio cadastradas, escolher a preferida e fazer a compra online. Tudo de forma rápida e segura, em qualquer lugar ou horário. Ao final, o cliente poderá escolher se quer que a moeda estrangeira seja entregue ou se irá retirar na própria casa de câmbio.

Além disso, o usuário poderá cadastrar a Taxa-Alvo. Nessa ferramenta é possível cadastrar o valor que o usuário gostaria de pagar pela moeda estrangeira e a data limite para compra. Se a cotação chegar ao valor indicado, a Supercâmbio avisa ao cliente para que a compra seja efetivada. Além de São Paulo, a Supercâmbio já atua no Rio Grande do Sul.

* A Supercâmbio é primeiro portal online de comparação de taxas de câmbio e compra de moedas estrangeiras do Brasil. No site, o cliente pesquisa a cotação do câmbio de hoje nas melhores casas de câmbio e concluiu seu pedido sem sair de casa. Entre as opções estão dólar, euro, pesos e outras 15 moedas de diferentes países. O pagamento é feito diretamente para a empresa escolhida e a moeda é retirada na loja selecionada ou, se a opção for delivery, a entrega é feita no local indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami