Os melhores fast foods dos Estados Unidos

Acha que fast food é sinônimo e comida barata, rápida e ruim? Pois saiba que é possível sim comer uma comida de boa qualidade preparada em poucos minutos. Existem grandes redes de fast food nos Estados Unidos, berço desse tipo de restaurante, que servem comida que atende aos requisitos que se espera desse tipo de restaurante e que são pra lá de honestas. E o melhor: você não precisa necessariamente comer hambúrguer.

Prepare seu dólares, pois selecionamos algumas opções para você aproveitar. E lembre-se: acompanhe a cotação do Dólar ou a cotação do Euro através das nossa ferramenta gratuita Taxa-Alvo. Nela você registra a taxa de câmbio que deseja pagar e o sistema avisa quando a cotação chegar ao patamar desejado. Delicie-se com as nossas sugestões:

Wendys: A rede tem mais de 6 mil lojas nos Estados Unidos (e mais de 6.600 no mundo) e é a segunda maior em vendas – perde apenas para o McDonald’s. Além do hambúrguer, que são quadrados e com valor a partir de 4,69 dólares, conta também com chili (o pequeno sai por 2 dólares), batatas assadas, saladas (em média, 4,69 dólares), cafés e sucos. Para esse verão norte-americano, a novidade é a salada Strawberry Mango Chicken, que reúne manga, morango, queijo feta derretido e um vinagrete cítrico de mel. Nada mal para um fast food, não?

Taco Bell: Arriba! Sim, o sotaque é mexicano na rede Taco Bell – e os pratos também. Tacos, nachos, burritos e variações tex-mex dominam o cardápio. E eles levam a sério o conceito de barato: tem opções a partir de 1,19 dólares. Não deixe de experimentar a curiosa pizza de nachos (3,49 dólares) ou opte pelo cravings deal: bebida média, 2 tacos, 1 burrito e nachos com molho de queijo. Tudo por 5 dólares.

KFC:  Americanos adoram frango frito. E estando lá, não deixe de experimentar – apesar de a rede já contar com unidades aqui no Brasil. Além de gostoso, a experiência de comer em um balde foge completamente dos costumes brasileiros e pode ser interessante – sim o frango vem em baldes gigantes! O prato principal pode vir acompanhado de opções como purê de batata, vagem, macarrão com queijo… e por aí vai. Não chega a ser barato como outras redes de hambúrguer, mas tem opções de combos por 5 dólares. E, se você for tradicional, também tem sanduíches.

Cheesecake Factory:  Com quase 200 restaurantes nos Estados Unidos é o representante das sobremesas na nossa lista. Lá são servidos 50 variedades de cheesecake (em média 8 dólares a fatia), além de sobremesas como torta de creme de limoncelo, tiramissu e sorvetes. Também existem opções de pratos como pizzas, saladas, massas e outras comidas que eles chamam de “caseiras” – são cerca de 200 opções no menu! E se for domingo, prepare-se: eles servem os famosos brunchs. A refeição para um casal sai por, aproximadamente, 50 dólares.

São muitas opções de fast foods pelos Estados Unidos. Você pode escolher entre diversos tipos de comida, se quer uma refeição super rápida ou um pouco mais demorada, se quer doces ou salgados e até mesmo em qual horário prefere comer. A sua escolha mais segura, porém, é optar por levar moeda estrangeira aqui do Brasil, fazendo o câmbio dólar aqui no Brasil e garantindo a melhor cotação. A Supercâmbio te ajuda a fazer sua operação de câmbio de forma mais fácil e segura. Você pesquisa a melhor taxa de câmbio e escolhe em qual casa de câmbio deseja comprar. A entrega da moeda poderá ser feita, inclusive, na sua casa ou escritório.

VEJA TAMBÉM: No Dia Mundial do Hambúrguer, quatro opções que valem cada dólar ou euro investidos

* A Supercâmbio é primeiro portal online de comparação de taxas de câmbio e compra de moedas estrangeiras do Brasil. No site, o cliente pesquisa a cotação do câmbio de hoje nas melhores casas de câmbio e concluiu seu pedido sem sair de casa. Entre as opções estão Dólar, Euro, Pesos e outras 15 moedas de diferentes países. O pagamento é feito diretamente para a empresa escolhida e a moeda é retirada na loja selecionada ou, se a opção for delivery, a entrega é feita no local indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami