Bon Jovi, Aerosmith, Guns, U2 e Coldpaly: veja sua banda preferida e viaje pela América Latina

O segundo semestre será cheio de shows bacanas pela América Latina. Algumas bandas, inclusive, devem passar pelo Brasil – algumas com ingressos esgotados por aqui. Mas se você quiser aproveitar para unir o agradável ao mais agradável, listamos alguns dos principais shows que rolam em países próximos para você se programar. Quem sabe você não consegue assistir a um super show e ainda fazer turismo? Algumas datas são, inclusive, próximas de feriados nacionais. É só escolher por gosto musical e roteiro preferido.

Guns N’ Roses

Antes de vir para o Brasil, a banda Bon Jovi, e seu líder Jon Bon Jovi, aterrissa em Santiago, no Chile, no dia 14 de setembro e em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de setembro. Como a apresentação na capital argentina será no sábado, eis um ótimo motivo para passar o final de semana por lá.

A banda de rock americana Aerosmith está fazendo uma turnê de “despedida” e virá para a América do Sul em setembro. O grupo prometeu fazer shows que ficarão para a história. Dia 15 de setembro estarão em Quito, no Equador. No dia 30, em Santiago, no Chile, e dia 3 de outubro em Rosario, na Argentina.

Já o Guns N’ Roses, versão 2017 com Axl Rose, Slash e Duff, volta pra cá com sua trip: no dia 29 de setembro se apresentarão em Santiago, e no dia 01 de outubro em Buenos Aires. Os britânicos do The Who farão tour pela América do Sul pela primeira vez. No dia 29 de setembro fará show em Santiago, e no dia 01 de outubro em Buenos Aires. Mais uma vez, a proximidade com o final de semana ajuda para que quiser dar uma saidinha rápida.

E por fim, a banda Coldplay  fará show em Buenos Aires no dia 14 de novembro. Como para algumas apresentações da banda aqui no Brasil já não têm mais ingressos, vale tentar garantir as entradas em solo hermano.

Não importa o estilo musical ou a cidade, importante é aproveitar os shows que estão por vir. E lembre-se que você precisará de dinheiro vivo para táxis, bebidas, lanches e até mesmo a camiseta oficial da banda. Saia do Brasil com os dólares ou pesos necessários para pagar essas e outras despesas. Acesse nosso site, cadastre a taxa-alvo e garanta a melhor cotação de câmbio.

 

*          A Supercâmbio é primeiro portal online de comparação de taxas de câmbio e compra de moedas estrangeiras do Brasil. No site, o cliente pesquisa a cotação do câmbio de hoje nas melhores casas de câmbio e concluiu seu pedido sem sair de casa. Entre as opções estão dólar, euro, pesos e outras 15 moedas de diferentes países. O pagamento é feito diretamente para a empresa escolhida e a moeda é retirada na loja selecionada ou, se a opção for delivery, a entrega é feita no local indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami